Canal: maquiagem básica para o dia a dia + dicas

22:55

Olá, coisas lindaaaas! Hoje eu estou super animada e feliz, sabiam? Nem acredito que consegui um cantinho legal para gravar os tutoriais de maquiagem do canal! Já tinha um tempão que eu estava tentando, mas nunca saía coisa boa e eu nem postava aqui para vocês.

Eu adoro assistir esse tipo de vídeo e agora vai ter mais um montão de tutoriais e, principalmente, dicas rápidas de maquiagem aqui no blog. Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu e, por favor, não esqueçam de me contarem o que acharam, tudo bem? Vamos ao vídeo!


E aí? Me contem! A iluminação até que ficou boa, né, gente? A maquiagem parece mais escura do lado esquerdo do vídeo, mas foi só o jogo de luzes. Prometo melhorar nisso tudo no nosso próximo vídeo! 

Ah! Sei que ficou bem longo, mas o vídeo está cheio de dicas que eu uso no meu dia a dia e quis compartilhar com vocês. Deu um trabalhão para editar e tirar algumas coisas que "não precisavam". Prometo que gravarei todas essas dicas separadamente para deixar tudo mais dinâmico por aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado e deixado suas críticas e sugestões nos comentários. Não se esqueçam de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste primeiro! Um grande beijo, uma linda semana!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameii *u* to usando a mesma base que você fofilis, o que tu usa pra tonificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem porque que você está usando ela... kkk Uso um tônico da Neutrogena, já falei sobre ele aqui no blog (http://www.praxefeminina.com.br/2015/03/resenha-tonico-2-em-1-neutrogena.html). Beijo!

      Excluir

instagram