Comprinhas de abril: crochet, acessórios e mais

13:18

Olá, coisas lindas! Tudo certo com vocês? Estamos no fim de abril e eu decidi gravar e liberar outro vídeo de comprinhas lá no canal. To achando bem mais legal gravar vídeo do que fotografar todas as comprinhas, o que vocês acharam?

Abril é o mês depois do meu aniversário e, ao contrário do que a gente espera, não teve tanta coisa nova por aqui não. Sabem que eu estou bem mais controlada? Tenho comprado só o que eu gosto muito ou o que realmente preciso. Milagre!

Mas teve acessórios daquele jeitinho que eu contei para vocês aqui e teve coisisnhas lindas feitas pela mamãe. Ela faz por encomenda, então, se alguém gostar muito e quiser saber mais, só falar comigo na página de contato, tudo bem? Agora chega de enrolação e vamos ver as coisas lindas do mês!


Daqui uns dias eu mostro para vocês a minha opinião sobre as maquiagens e o demaquilante. O que vocês querem ver primeiro por aqui? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram