Resenha: tônico 2 em 1, Neutrogena

19:09

A quanto tempo eu não faço resenha de algum produto nesse blog, hein? Acho que é porque eu não testei tantas coisas assim nessas férias ou, pelo menos, nada foi tão legal para compartilhar por aqui. Nada tão bom quanto o produto que eu vou falar hoje.

Eu acho que já comentei aqui no blog sobre meu "problema" com acne. Na verdade não chega a ser um problema, porque não me incomoda tanto assim, mas minha pele é oleosa e cheia de cravinhos. Se eu não cuido, já era. Já usei várias linhas de produtos no rosto, mas nenhuma funcionou e me deixou ver resultados como esse tônico da Neutrogena. 

Uso ele uma ou duas vezes ao dia. Uma à tarde quando chego da faculdade e outra antes de dormir, geralmente. Acho a ação de incrível. Quando você acha que já retirou toda a maquiagem e seu rosto está limpo... não! Ele acaba de tirar tudo que ainda estava dentro dos seus poros e deixa a pele realmente limpa para descansar. 

Os resultados que eu percebi foram a diminuição dos poros e, consequentemente, dos cravos. Ele também reduz bastante a oleosidade natural da pele. Totalmente aprovado.

Estou pensando em comprar outros produtos para acne da Neutrogena. Alguém usa e pode me indicar alguma coisa? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram