Dica: como ter um guarda roupas básico

18:14

Oi, coisas lindas! Tudo bem? To falando tanto de looks aqui no blog nessa última semana, né? Quando eu vou fazer as montagens fico babando na quantidade de peças lindas e diferentes que temos disponíveis no mercado. Aposto que vocês também ficam loucas na hora de comprar algo novo.

Mas aí eu tava pensando: imagina se, pra se vestir bem, nós tivéssemos que ter todo tipo de peça diferente que está disponível hoje? Não dá, né? Todas nós devemos ter um guarda roupas básico antes de sair comprando todo tipo de peça diferente que vemos. 

Montei um guarda roupas inspiração para vocês. Tenho praticamente todas essas peças aqui no meu guarda-roupas e me viro muito bem com elas sempre. Separei em blocos, olha só.

Podemos dizer que, para as peças de cima, temos que que estar vestidos no verão e nos proteger no inverno. Eu ainda acrescentaria aí mais uma camiseta de manga (talvez preta ou cinza) e uma camiseta básica de alcinhas para o verão mil graus desse Brasil.

Já as partes de baixo, precisamos de algo além disso? Uma boa calça jeans (básica, sem aquele monte de detalhe e lavagens diferenciadas), um short de cintura alta e uma saia godê linda.

Jamais poderia deixar para trás um vestido. Escolhi um pretinho básico para não errar. E o que eu quero dizer com uma bolsa versátil? Quero dizer que ela deve ser um bolsa que combine com vários looks e situações, que possa ser usada de diversas formas (alça grande, alça pequena, de mão...). E, é claro, um óculos de sol.

Gosto de ter calçados que transitem nas possibilidades, assim como a nossa bolsa versátil. A sapatilha de bico mais fino fica super bem com a calça jeans e com a saia godê, por exemplo. Um tênis preto, uma bota coringa para os dias frios e uma sandália rasteira para os dias quentes.

Agora, o mais importante mesmo eu já falei nesse post aqui. Acessório é tudo de bom!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiiii :}
    todos os itens são importante no guarda roupa de uma mulher rs...
    Estou seguindo e curtindo a fan page.
    um super beijo!
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Andressa, mas as vezes precisamos economizar e nem por isso temos que deixar de nos vestir bem. Obrigada pela visita! Um beeijo!

      Excluir

instagram