Inspiração: os room tours mais lindos do YouTube

19:53

Acho que posso dizer que já assisti quase mil vídeos de tour pelo YouTube desde que eu soube que ia morar sozinha e ia ter o meu próprio apartamento. Comecei a compartilhar aqui com vocês tudo que eu encontrava de inspiração para decoração de cada cantinho, lembram? Acabei não compartilhando mais nada, mas continuei buscando por vários apartamentos e quartos lindos por aí.

Fiz uma seleção dos melhores "room tours" que encontrei nos últimos dias, olha só! 



Não é inspirador? Sempre que assisto um vídeo desses eu saio pela casa arrumando tudo e deixando tudo lindo para me sentir bem comigo mesma. O legal é saber que, mesmo que você não tenha dinheiro para investir numa decoração dessas, você pode usar a criatividade e mudar o seu cantinho com as coisas que você já tem ou gastando muito pouco. 

Qual o tipo de vídeo mais inspirador para vocês? Que fazem vocês levantarem da frente do computador e mudar alguma coisa no dia a dia de vocês?

You Might Also Like

0 comentários

instagram