Fotor: o melhor editor de fotos online

17:55

Acredito que o post de hoje seja mais dedicado à blogueiras e pessoas que mexam com edição e montagens de fotos constantemente. As edições aqui do blog são feitas no Photo Shop, Photo Filtre e Photo Studio, programas que uso desde que ganhei minha primeira câmera e tinha fake no Orkut (momento hahaha). 

Vocês sabem que moro sozinha em Vitória e que pelo menos uma vez ou duas no mês eu vou visitar os meus pais. Como vou de ônibus, levo a menor quantidade de coisas possíveis e, consequentemente, não levo notebook. Faço tudo pelo computador da minha mãe. 

Geralmente eu deixo os posts todos prontos, só para publicar. Mas as vezes acontece de eu esquecer de anexar as imagens e ter que fazer tudo de novo. Como o processo de instalação e registro dos programas são processos que eu acho bem chatinhos, passei muito tempo procurando um editor online que substituísse bem o que eu faço com os programas em casa.

Acho que já testei uns 10 sites ou mais, mas nenhum me dava o resultado que eu queria. Até que encontrei o Fotor. Um site de edição e colagem de fotos que permite a personalização total das imagens e fontes. É claro que é tudo bem basicão, mas sabendo aproveitar as ferramentas dá para quebrar um super galho, além de ser muito mais rápido do que nos programas que eu uso normalmente.

O Fotor tem uma interface bem simples. As ferramentas ficam todas do lado esquerdo da tela e você pode ir brincando com o posicionamento das imagens, tamanho, cor e fonte da estrita que você deseja colocar, filtros... É só futucar e deixar a imaginação rolar!


As opções que eu selecionei acima são, respectivamente, editor, collage e cards. Mas acho que a mais fantástica de todas e que me ajudou muito nessa última troca de layout foi a opção "cover" (abaixo).


Olha que legal. Você seleciona a capa que quer fazer e o programa já te dá as dimensões corretas que você precisa!

Acredito que esse editor sirva perfeitamente para as blogueiras iniciantes que ainda não se dão muito bem com os editores mais complexos. A gente vai aprendendo com o tempo e fazendo o nosso melhor na medida do possível, não é? Um beijo!

You Might Also Like

0 comentários

instagram