Design de moda: sessão de fotos da minha segunda criação

08:56

Lembram da minha peça do desfile da faculdade no ano passado? E da sessão de fotos que eu disse que postaria tudo aqui para vocês, disso vocês também lembram? Demorou, eu sei... Mas eu trouxe tudinho, olha só!



Eu quero muito compartilhar um pouco desse dia com vocês. Eu não sou modelo, vocês sabem, e, por mais que eu grave vídeos e fotografe aqui pro blog, estar dentro de um estúdio profissional com um monte de luzes voltadas para você é bem complicado, viu? Eu tava com muita vergonha no início, mas o fotógrafo foi tão legal que no final eu já tava querendo entrar no meio das meninas e tirar fotos o resto do dia todo. 










O meu segundo período foi marcado por muito trabalho, muito suor e dedicação e foi gratificante demais mostrar o meu trabalho de uma forma tão única. Fotos congelam momentos e essas, com certeza, vão ficar guardadas pro resto da vida!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lailinha.vic13/05/2017, 02:45

    Olá amora, loviei seus posts. Não cheguei a ver tudo, mas você tem energia de sobra para que seu blogger cresça ainda mais! Que Deus te acompanhe linda!❤

    ResponderExcluir

instagram