Design de moda: o desfile do segundo período

12:14

Sabe um orgulhosinho de si mesma e uma felicidade que não cabe dentro de você? To sentindo essa semana e, se eu pudesse, daria um momento assim para todos nesse mundo. Todo mundo tem que passar por algo assim várias vezes!

Quinta-feira da semana passada aconteceu o desfile das peças produzidas por nós, alunos do primeiro e segundo períodos de Moda, lá na faculdade. Eu nunca contei aqui, mas no meu primeiro período eu não pude desfilar a peça que costurei... Me arrependo de não ter feito um esforço maior para participar do evento.

Esse ano foi lindo. Produzi as peças e eu mesma fui minha modelo. A experiência é maravilhosa e a certeza de que escolhi algo certo para a minha vida está cada vez mais óbvia.
Vim mostrar as fotos do desfile logo para vocês! Já fiz um editorial com o look, estou editando tudo e já já libero por aqui também.


Gostaram de mim modelo? Olha a cara... hahaha Muitas coisas novas estão por vir e eu vou tentar liberar as fotos do ensaio ainda essa semana. Ficaram lindas! Aguardem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bom que você tem a certeza de que fez a escolha certa! Deve dar um prazer danado! Parabéns pelo desfile.

    ResponderExcluir

instagram