Reflexão do dia: sobre a moda de hoje em dia

18:07

Semana passada eu comecei a escrever um post falando sobre o pretinho básico e seus segredos, mas não consegui finalizar... Porque? Relendo o post, percebi que muita coisa mudou na moda e na percepção das pessoas.
Os gostos e as preferências mudam muito em cada um de nós, em cada cultura e cada local, por isso, a moda sempre foi para mim uma forma de expressão adotada diferentemente por cada um. Eu consigo perceber que as regras têm sido cada vez mais quebradas por todos os nós em relação à moda. 
 
















Há um tempo atrás, tudo aquilo que eu falei no post sobre o pretinho básico era muito seguido, muito mais adotado. Mesmo nunca tendo havido o certo e errado na moda, o conceito de harmonia era outro. Vocês concordam comigo? Conseguem perceber? Hoje, a harmonia e combinações em look, por exemplo, são completamente diferentes. Aquilo de um vestido rendado e romântico sendo usado com o tênis de academia ser completamente bizarro não existe mais. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso ser bom ou ruim... Vocês têm?
 
É claro que isso facilita muito a nossa vida no street style, mas eu não consigo deixar de lado as composições mais clássicas. Ainda prefiro manter um estilo só em uma composição. Romântica, rocker ou qualquer outro. Qual a opinião de vocês sobre esse assunto? Como se comportam com essa moda?

You Might Also Like

0 comentários

instagram