A Arte e o Design de: apresentação

20:01

Eu nunca fui muito ligada na vida e detalhes de grandes estilistas e designers, mas isso passou a ser tão importante na faculdade que eu tenho lido mais sobre cada um deles, sabiam? Sempre soube só o básico de todo mundo e nunca achei que a moda do dia a dia fosse tão afetada por eles, mas tudo vem daí e a gente nem percebe, já que o mundo das grifes parece ser tão intocável por nós, meros mortais... 
 
Na grande maioria das vezes, a evolução de cada designer é um exemplo de vida para todos nós, que desejamos seguir nessa área. A forma de trabalhar, o que há por trás dos desfiles, como a coisa toda acontece... Isso tudo é um conhecimento muito importante para quem estuda e trabalha com moda. Quero falar mais do que sobre a vida dos estilistas. Quero falar sobre suas primeiras coleções, sobre como o público encarou a entrada de cada um no mercado da moda, sobre o que passaram para chegar onde estão.

Eu sou estudante, tenho pesquisado bastante sobre tudo isso e quero dividir com vocês de uma forma bem dinâmica. Ligando os últimos desfiles à tendências que a gente vê crescendo por aí e criando possibilidades de ter esse mundo mais perto de nós. Espero que vocês gostem e acompanhem! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram