Canal: dicas sobre compra de um ap e morar sozinha

19:22

Segunda feira agora é dia de vídeo no canal, perceberam? Hoje eu liberei mais um vídeo que eu já queria ter liberado há muito tempo. Sobre a compra do meu apartamento.

De tour pelo ap o YouTube está cheio, mas de dicas na hora da escolha de um apartamento, não. Eu resolvi compartilhar as minhas dificuldades, erros e acertos para fornecer um tipo de ajuda que eu mesma procurei quando precisei. Tenho certeza que muita gente também fica na dúvida de por onde começar.
 
Vamos ao vídeo, né?
 
 
Então as principais dicas são: ir direto à procura de uma imobiliária. Você poupa tempo e disposição; saber exatamente o que procura em um lugar para morar (espaço, quantos quartos, localização e necessidades); ter noção do quanto se paga com regularização em cartório para evitar surpresas e se programar para receber as chaves somente 30 dias após a compra do imóvel.

Espero que eu tenha conseguido passar as dicas especiais para vocês e que ajude bastante gente. E, qualquer coisa, deixe suas dúvidas nos comentários.
 
E ah! Se inscrevam no canal, porque quem é inscrito assiste primeiro! Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

instagram