Para estrias: Bio Oil ou Bepantol?

13:16

E daí que um dia uma amiga me veio com essa pergunta: o que foi melhor para as suas estrias, o Bio Oil ou o Bepantol?

Eu já fiz review dos dois produtos aqui no blog. Aqui e aqui. Disse que usei os dois para tentar sumir com as estrias, mas nem lembrei de contar para vocês o que realmente fez efeito.

Para começar, eu consegui usar o Bepantol por muito pouco tempo na região da coxa, onde estavam as estrias. Como a região era próxima da virilha, muito sensível, me deu alergia e eu parei de usar. Agora, uso o Bepantol somente nos lábios e quando o frio maltrata a pele deixando-a muito seca.


O Bio Oil foi o que realmente funcionou nas minhas estrias. Eu achei um produto bem incrível! Lembram das manchas do braço que eu disse que tentaria tirar com o óleo? Já sinto elas bem mais claras! Vou postar fotos do sumiço delas para vocês lá na fan page qualquer dia desses.


























Bom, se eu tivesse que indicar, com certeza seria o Bio Oil, né? Então, se joga, amiga! E conta para gente! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Amei a dica!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, otima dica ! vou procurar para comprar.

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei.
    Eu uso um creme com óleo de amêndoas pra estrias e é maravilhoso.
    O Bepantol uso nas olheiras e funciona viu? Faz o teste pra ver.
    Beijos lindeza

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Betini, que tipo de manchas vc tem no braço? Porque eu tenho manchas, de tipo: fiquei bronzeada e não "descasquei", ai manchou...será que sai com esse óleo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroooool! Olha, eu nem sei que tipo de mancha eu "tinha" no braço para falar a verdade, mas elas sumiram muito! Acho que essas de sol também saiam! Beijo!

      Excluir
  5. Oiii Camila! Adorei a dica! Afinal nós estamos sempre fugindo dessas estrias bandidas né! Hehehe
    Obrigado pelo seu comentário no blog.... estávamos mesmo com um problema no layout mas já esta normalizado!

    Supeeer beijo!

    www.primadonnagirl.com.br

    ResponderExcluir
  6. Puxaaaa... vou ver se acho este óleo por aqui, Camila, pois estou grávida e não quero que me apareçam muitas estrias. :-) Bepantol eu sempre uso, pois adoro!!! Para espinhas ele é ótimo também!
    Parabéns pelo seu cantinho! É lindo!!! Vim aqui retribuir sua visitinha e aproveitei para seguir o seu blog e curtir a sua page.
    Toda sorte do mundo pra ti, Lindona!!!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas



    P.S. Respondi o seu comment lá no meu Blog, Camila: Resultado-do-Sorteio-da-Réplica-Urban-Decay-Naked-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Na época desse post o blog estava com problemas para responder os comentários, mas eles se normalizaram e só lembrei de respondê-los hoje! hahahah A essa altura o baby já deve ter nascido, né? Grande beijo!

      Excluir
  7. Adorei a dica, já usei alguns medicamentos manipulados para estrias e descascou muito a minha pele.
    Encontro o Bio Oil em farmácias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra em farmácias e perfumarias, Rai! Beijo!

      Excluir

instagram