Look do dia: azulzinha + jogo do Brasil

18:33

Quem me segue no Intagram (@camilabetini) viu que eu postei fotos logo antes do jogo de ontem. Nessa Copa toda, ontem foi a primeira vez que eu saí de casa para assistir ao jogo em algum lugar e olha... Acho que dei azar pra seleção, hein?

Eu nunca fui uma torcedora fanática por futebol, mas quando se trata de Brasil... Os últimos jogos eu assisti sozinha, morrendo de comer, no meu apartamento em Vitória. E, agora que estou de férias, fui para um bar com meu pais. Era semi final, né? Não dá para perder. Antes de me arrumar eu fotografei o look que iria usar para mostrar aqui para vocês e não vou deixar de mostrar só porque a gente perdeu, né? 


Usei uma calça listrada e camiseta azul da Malwee e uma camisa fina que roubei do guarda roupas da mamãe. E, é claro, a sapatilha velha e boa de sempre (que eu esqueci de colocar na foto). haha



Com todos os problemas que o Brasil vem enfrentando por causa de saúde, educação e corrupção, eu acreditava que pelo menos no futebol a gente ia conseguir fazer bonito. Mas, não foi dessa vez... 

Sabem qual era o próximo post aqui do blog? Ia estrear o "Na cozinha com Camila" ensinando petiscos para a final do Brasil na Copa. Fica para próxima, meninas. haha De novo, me desculpem pelas fotos que foram todas direto do celular. O motivo vocês já sabem. Até a próxima! Beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei Betini, ahazooo! As pulseiras ficaram um charme! Acho muito fofa essas camisas sem manga, sempre quis uma..mas acabo comprando outras coisas hahahaha
    Beijoooo!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente.. vc é a cara da Camilla Cabral do Vício Feminino! Jura que até confundir??? hahaha'
    Seu blog tá lindo :*

    ResponderExcluir

instagram