TAG: Liebster Award

17:24

Olá, meninas! Como é que vocês estão? Como foi o Natal? E o réveillon?

O blog já foi convidado por vários outros blogs para responder algumas TAGs, mas nenhuma nunca tinha chamado minha atenção de verdade. Dessa vez, a Samantha, do blog Samantha Fashion (que infelizmente, até publicar esse post, eu não consegui mais entrar no endereço) me indicou para responder a "Liebster Award". Vou explicar para vocês como ela funciona.


A blogueira deve escrever 11 fatos sobre ela, responder 11 perguntas feitas por quem a indicou e, indicando mais meninas (com menos de 200 seguidores) para continuar a brincadeira, elaborar mais 11 perguntas diferentes para elas responderem. 

Eu gostei muito das perguntas que a Samanta fez, acho que vai ser super legal vocês conhecerem um pouquinho mais do "por trás" do Praxe Feminina. Então, primeiro eu vou responder as perguntas e depois indicar as outras blogueiras. Vem comigo!

1. Por quê você resolveu virar blogueira?
Eu sempre estive ligada a esse mundo dos blogs, desde que ganhei meu primeiro computador. Sempre tive a mania de abrir o Word e escrever um milhão de coisas sobre o meu dia. Até que um dia eu decidi criar o Praxe Feminina e compartilhar tudo aquilo que eu escrevia para mim mesma. Tem dado certo, né? 

2. A quanto tempo você é blogueira?
Tenho o PF desde o início desse ano, mas só depois de setembro comecei a levar mais sério e a postar todos (ou quase todos) os dias.

3. Qual sua meta com o blog?
Ainda não tenho uma meta traçada. Meu maior prazer é ver que as pessoas gostam do que eu faço e que eu ajudo/influencio em diversas escolhas nas vidas dos leitores aqui do blog. Eu não tinha isso como meta, mas acabou que esse é meu maior "presente".

4. Qual sua meta na vida real?
Acredito que a minha meta e a meta de todo mundo seja alcançar a realização profissional e pessoal ao mesmo tempo. Conseguir equilibrar o ganho monetário com o ganho psicológico. Estando feliz com aquilo que faz, independente do que faz.

5. Qual sua cor favorita?
Hmmm... Acho que não tenho uma única cor favorita. Depende muito da utilidade da coisa. Nas unhas, por exemplo, eu prefiro vermelho. Na decoração, branco e azul. Nas roupas, preto...

6. Seu filme favorito?
Um filme que me marcou muito e que eu lembro perfeitamente da história, é o "A Casa do Lago". Não é meu preferido, mas é o primeiro que me vem à cabeça.

7. Sua banda favorita?
A banda favorita depende muito do momento que eu estou vivendo. Gosto muito de música eletrônica, então não é bem uma banda... Avicii é meu dj favorito.

8. A sua blogueira inspiração?

A Bruna, do Depois dos Quinze, a Lu, do Chata de Galocha e a Camila, do Super Vaidosa. 

9. Sobre qual assunto seu blog aborda?
O PF não tem um assunto específico. Falo de tudo que acontece no meu dia a dia. Os produtos que eu testo, as coisas que eu faço... Tudo aquilo que, antes, eu escrevia no Word. rsrs

10. Você se acha vaidosa?
Sim. Na medida certa.

11. Você gosta de moda?

Amo! Estou o dia todo ligada, de algum jeito, com a moda. Acabei de passar no vestibular de Design de Moda e vou começar a cursar em fevereiro. Estou super ansiosa! 

Gostaram de saber um pouco mais de onde o blog veio? Nesses dias que eu estive ausente, fiquei preparando os textos das outras páginas do blog, contando um pouquinho da história dele e a minha história. Já já vai ao ar, meninas! 

Ah! Quanto aos 11 fatos sobre mim, eu só tenho um a dizer: eu raramente termino tudo que tenho que fazer logo quando começa. Sempre fica pro dia seguinte (a tag serve como exemplo rs).

As blogueiras que eu indico, são (deveriam ser 11, mas decidi indicar blogueiras que eu realmente acompanho e sigo por aqui): 
Don't be so shy 
Sara Felippi
Tati Beauty 
Thayse Allves
Amiga do Vampiro 

E, como eu gostei muito das perguntas da Samanta, decidi mantê-las. Quem responder, deixa aqui nos comentários para eu ver depois, hein?! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images