Review: super óleo 8 ações, Garnier Fructis

19:06

E a review de hoje é de produtinho de cabelo! Eu testei durante algumas semanas esse tão falado óleo de 8 ações da Garnier e vim contar procês tudo que achei. 

Para começar, a textura dele é igual a de um óleo finalizador comum e o cheirinho, apesar maravilhoso, não é muito diferente de todos os outros óleos não. Ele pode ser usado como pré shampoo, pré escova e como finalizador. 

Utilizando como pré shampoo ele funciona como uma nutrição intensa para os fios. Como pré escova, funciona como protetor térmico (o que a gente ama, né?) e como finalizador, funciona como finalizador mesmo. haha 

Dessas três sugestões de uso, a única que eu não testei foi como pré shampoo. Não consegui acreditar nele para isso ainda... Quem sabe daqui um tempo. O jeito que eu mais amei usar foi como finalizador da escova e como pré chapinha. É incrível o brilho e maciez que ele dá aos fios quando entra em contato com o calor da chapinha. E o cheirinho no cabelo (eu não gosto muito daquele cheiro de secador que o cabelo fica depois da escova, sabe? Esse óleo tira tudo!)?

Eu queria mesmo é testá-lo no inverno, que é quando meu cabelo sobre muito mais com o frizz. Gostei do produto e to usando demais! Totalmente aprovado. 

You Might Also Like

0 comentários

instagram