Livro "Destrua este diário", de Keri Smith

19:45

Espera aí, Camila... Que assunto diferente é esse de hoje? Livro? Sim, amores, livro! Eu e minha mãe somos apaixonadas por livros e lemos bastante todo ano (ela até mais do que eu, sabiam?). Dessa vez eu resolvi comprar algo diferente.

Vocês já devem ter ouvido falar no "Destrua este diário" da autora Keri Smith, né? Decidi comprar para ver o que ele realmente era e já rendeu muitas risadas por aqui.

Essas são algumas das páginas e comandos do tal diário... Assim que ele chegou aqui em casa, minha mãe abriu ele em uma página qualquer e foi nessa:

Ela jogou, do nada, o livro para uma direção qualquer e eu fiz a cara mais desesperada do universo! Deu uma dó do livro, gente! Nós que somos apaixonadas por tantas páginas e temos o maior cuidado do mundo com elas, a sensação de destruir um livro desse jeito é bem diferente. E essas coisas de passar alimento, chiclete, balas... Imagina a quantidade de animais que vão procurar meu diário por aí?! kkk 

Acho que toda vez que eu mostrar o diário para alguém, essa pessoa vai destruir um pouco. Essa página toda mastigada foi obra do meu namorado esse fim de semana. Mereço? haha

Eu ainda não comecei a destruí-lo (a não ser esses comandos de jogue pra cá e pra lá). Estava pensando em mostrar tudo para vocês e compartilhar o desenvolvimento da minha criatividade e as minhas risadas. Vocês gostariam? Alguém aí tem algum outro livro da Keri Smith?

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu quero muito esse livro <3

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tire fotos de você andando com ele amarrado numa coleira , sendo arrastado pro ai uasuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou fazer isso mesmo. Registrar toda essa destruição! kkk

      Excluir
  3. Muito, muito obrigada pela indicação, meninas! Respondi vocês lá! Grande beijo!

    ResponderExcluir

instagram