Imagens da semana: canal e mudanças

19:55

Olá, amores! Como passaram a semana desde o último "imagens da semana" aqui do blog? Eu tive que fazer um monte de coisas esses dias e agora eu to escrevendo para vocês daqui de Vitória. Eu e meus pais viemos para cá para encontrar o meu apartamento, mas isso é história para um outro post, né? Vamos ver o que rolou por aqui.

1- Em um dia dessa semana, ao chegar da academia, meu livro "Destrua este Diário" (que eu já mostrei aqui) tinha acabado de chegar! Eu adoro quando o correio passa na minha casa. 2- Depois que eu experimentei o Grego, toda vez que eu vou ao supermercado dá vontade de trazer um monte para casa. Pena que é (eu acho) tão carinho. :/

1- Como vocês já devem ter visto em alguma rede social do blog, eu gravei o vídeo do tour pelo meu quase antigo quarto e, é claro, que eu arrumei tudo antes, né? E essa daí é a sequencia de cores que eu usei para organizar as minhas roupas. 2- Separando as coisas que eu quero levar para a minha futura casa, encontrei mais esse desenho antigo. Sem um pé, gente! hahah Esse tinha a data de 2008!

1- E para quem estava esperando e me cobrando um vídeo para o canal do blog, as filmagens já estão prontas e as edições estão quase terminadas. Aguardem. 2- Edições dos vídeos!

1- Quem me conhece sabe que eu morro de medo (sim, medo) de baratas. Eis que em um belo dia, me aparece isso ao lado de um vídeo do youtube. Me recuso a ganhar um iPhone 5. haha 2- Essas foram as primeiras malas que eu trouxe para Vitória. Daqui uma semana e meia eu já moro definitivamente aqui. :( 

1- Toda viagem eu tiro fotos dentro do carro e essa não poderia ser diferente. 2- Viajei com essa minha calça rasgada que eu mostre o DIY dela aqui, ó. 

Bom, pessoal, por essa semana é só isso. Nos vemos semana que vem (no post de imagens, claro. Não vou abandonar vocês). Beijooo

You Might Also Like

0 comentários

instagram