Review: máscara de cílios Natura Aquarela

17:05

Eu sei que eu já tenho máscaras de cílios que vão me servir pro resto da vida (ou pelo menos até elas vencerem), mas eu não consigo resistir quando vejo um aplicador diferente dos que eu já tenho... 

Nunca gostei muito das máscaras de cílios da Natura, mas confesso que fiquei apaixonada por essa aí. Quando olhei o aplicador, me lembrei rapidamente do aplicador da The Colossal da Maybelline. Parecia ser gordinho igual, mas não... Ele é ainda maior. 

The Colossal e Natura Aquerela, da esquerda para a direita. Viram? É muito maior! Se a gente ama o The Colossal, imagina esse daí? Olha só como ela fica nos cílios (desculpem-me pelo olhar cada um em uma direção kk)... 

E o melhor é que ela não é à prova d'água, né? Sai facilmente e não deixa tudo borrado. Nada de parecer um panda por aí. Mais uma coisa: ela não precisou ficar mais velhinha pra eu amar. 

Totalmente aprovada! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amei a resenha flor, nunca uusei mascaras de cilios da natura ainda, mas pelo visto sao otimas, vou em uma revendedora amanha mesmo, preciso de uma com urgência.
    to seguindo aqui e curti a fan page, retribui flor?
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a única que eu morri de amores da Natura. Sempre achei muito líquidas, mas essa arrasou! Pode comprar sem medo.

      Excluir
  2. Nossa que efeito maravilhoso, vou procurar comprar. Obrigada pela dica.
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o efeito dela, Pérola! Compra satisfatória garantida. Beijo!

      Excluir
  3. A minha The Colossal tá acabando e eu já estou pensando em comprar outra máscara, acho que vou adotar essa <3333 Amei seu blog, Camila! Beijoo, sucesso pra você!

    http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é apaixonada na Colossal, cooooom certeza vai amar essa! Eu realmente estou achando ela melhor, viu? Muito obrigada, Yanka! Grande beijo!

      Excluir
  4. Parei de usar Maybelline e estou usando essa máscara. Estou amando também, o efeito dela é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho coragem de abandonar minhas outras máscaras, mas para quem não é a louca da máscara de cílios, tipo eu, essa é fantástica mesmo!

      Excluir
  5. Camila, sabe algum lugar que vende Maybelline aqui em Venda Nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Maybelline agora vende na Esmaltaria Delirium, para nossa alegria! A Delirium fica dentro da farmácia Feitosa da Vila Betanea!

      Excluir
  6. Nossa, que diferença! Adorei, até pq perdi o meu The Colossal ): Adorei o blog ♥

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isis! E, já que você perdeu, pode comprar essa daí que é sem arrependimentos, viu? haha Beijos

      Excluir

instagram