Novidades da vida

18:48

Nossa, eu falo novidades como se fosse algo tão "ohh", mas na verdade nem é tudo isso. Se vocês perceberam, eu quase nunca faço post de domingo, mas hoje é um dia diferente e que eu preciso avisar umas coisinhas por aqui.

Quem me acompanha sabe que eu começo a faculdade nesse semestre e, por isso, vou ter que sair da casa dos meus papitos. Vou ter uma casinha só para mim e vou ter que cuidar de tudo sozinha (triste, mas feliz). Eu e meus pais vamos para a capital essa semana tentar ajeitar as coisas, então eu ficarei fora (meio sem casa kk) por um tempo.

Como eu havia prometido para mim que nunca mais vou deixar vocês, eu deixei muitos posts prontos para essas semanas e vocês vão ver todos os eles aqui. Todos os dias. 

Quero dizer que tem bastante review de protudos incríveis e que eu já queria mostrar aqui, tem projetos, tour pelo meu "antigo" quarto (sim, vídeo que eu vou tentar colocar no youtube na internet da capital, porque aqui é meio complicado, viu?) e livros. Sim. Livros.

Espero que vocês não abandonem o blog e estejam ansiosos, assim como eu, para ver a minha nova casa, a minha nova decoração e tudo mais. Grande beijo, meus amores!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal Betini!
    Tudo de melhor nessa nova fase, viu! Vai dar tudo certo!!! :)
    Beijos, gatita!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir

instagram