Review: demaquilante Bourjois

18:14

Eu andei testando tantos produtos esses dias que estou querendo mostrar todos eles para vocês. O da vez é o Démaquillant Yeux Express da Bourjois. Eu sempre usei os demaquilantes da Natura, mas como eu to nessa fase de experimentar coisas novas, resolvi comprar para testar.

Uma coisa que sempre me incomodou muito nos demaquilantes da Natura, é aquele óleo que fica grudado na pele depois que a gente tira a maquiagem, sabe? Esse foi o principal motivo que me fez querer testar um outro.

Ele é um demaquilante bifásico, remove maquiagem à prova d'água e é para a área dos olhos. Acho que vai durar por muito tempo. Gostei da embalagem e achei um charme essa bolinha que, teoricamente, ajuda a abrir a tampa. Não sei se foi só com o meu, mas não funcionou muito bem não... A primeira vez que eu puxei para abrir, a bolinha soltou.

Quanto ao produto em si, não vi nada de magnífico. A dificuldade para remover a "The Colossal" à prova d'água, máscara de cílios da Maybelline, é a mesma. Quando eu encontrar um demaquilante que remova essa máscara facilmente por completo, direi que ele é o melhor do mundo, mas esse não foi o caso.

Quanto ao "óleo" na pele, ele é igual aos meus antigos. Acho que a gente não tem muito para onde correr quanto a isso, né? Todos os demaquilantes são assim?

Uma coisa que me deixa intrigada quando estou usando é a rapidez com que o líquido se separa depois da agitação. Eu agito pela primeira vez, coloco o produto no algodão e segundos depois, quando vou colocar mais produto, ele já está separado. Aí acaba saindo somente a fase de cima, o que adiciona muito mais óleo à pele. Tenho que ficar lembrando e fechando para agitar (que sem aquela bolinha, é bem difícil). Isso me incomodou um pouco. Com certeza esse não é um produto que compraria de novo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sair do produto que geralmente usamos para testar outro e acabamos nos decepcionando é a pior coisa! Mais achei ótimo você ter sido sincera na sua resenha, isso me fez ficar pensando "é uma pena",

    http:/Enfim Dezessete
    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Débora. Não sou muito de deixar de lado as coisas que eu compro e não gosto tanto. Vou continuar usando, vai que eu mudo de ideia, né? haha beijo!

      Excluir

instagram