Look do "dia": Natal e réveillon

18:17

Como eu prometi mostrar os looks que usei nessas festas de fim de ano, aqui estou. Sei que não é daquele jeito que vocês esperavam, mas eu não tive tempo de fotografar no dia. O Natal, como vocês sabem, foi aqui em casa e quando eu terminei de me arrumar, quase todos já estavam aqui. O réveillon, assim que eu fiquei pronta (ou quase pronta) meu namorado já estava aqui para me buscar. Então não deu mesmo.

Mas o que não podia acontecer é eu deixar de mostrar, não é? Como eu não tenho ninguém para fotografar looks para mim, resolvi montar assim no chão mesmo. Acho que já quebra um galhão... Ou não? Me digam o que vocês acham!

O primeiro look é o de Natal.

Acho que foi uma escolha meio dark pra uma data tão... sei lá. Mas eu estava com muita vontade de usar essa camiseta com esse colar de correntes e o clima ideal foi a ceia de Natal da minha família. O look ficaria bem diferente se eu usasse um salto, mas, como estava em casa, optei por uma sapatilha mais básica. 

O segundo, do réveillon (desculpem-me pela camiseta amarrotada! hehe).

Como eu já disse por aqui, passei o réveillon com o namorado e a família dele (olá, companheira Eloíza! kkk). Passamos no mesmo lugar o ano passado e, sabendo disso, quis uma coisa bem confortável. Sou apaixonada nessa saia e no tecido leve dela. Lembro que encontrei ela em alguma fast fashion por R$ 15! Blusa branca para não perder o costume (não que eu acredite nesse tipo de superstição) e acessórios delicados. O sapato foi uma sandália com tiras de strass, mas não sei onde ela foi parar. 

Bom, meninas... Me digam se esse tipo de look do dia (arrumadinho no chão) já dá para quebrar um galho de vocês e se gostaram. Beijo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que linda essa sainha! E esse cinto, eu tenho um bem parecido, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais linda que ela, só o preço dela, Jessie! kkk

      Excluir
  2. Wonnn Betini que blusa fofa meooo deos!!! *----* quero uma!
    E essa saia, é luxo! Pela foto tem cara de ser mega confortável e delicia de usar, além do preço bacanérrimo kkk

    Beijo, gata!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, Cá! Combina com tudo e nesse verão eu to com vontade de usar ela para sempre!

      Excluir

instagram