Achados: Renner e C&A

20:00

O post de hoje é um post mais rapidinho, meninas. Lembram que eu falei sobre moletom deluxe aqui? Alguém me perguntou nos comentários onde é que eu tinha comprado aquele meu e se ainda tinha nas lojas. Assim que olhei pra essas peças essa semana me lembrei da leitora e resolvi tirar as fotos.

Mesmo em pleno verão, os moletons estão lá. E com um preço super amigo. Olha só os modelos que fotografei.

Quero dizer que esses são no mesmo estilo, mas não são tão quentinhos como o meu. Tinha de várias cores e eu acho que eles virão como uma super tendência no inverno. 

Outra loja que visitei foi a Camicado. Fui lá babar e sonhar com as coisas de decoração do meu futuro ap. Como agora eu já sei como o ap é, já dá para começar escolher pelo menos as cores da decoração, né? 

Ah! Essa camisa jeans aí também ganhou meu coração. Tenho uma de um jeans escuro e queria muito uma mais clara assim. :(

Espero que vocês aproveitem o achado dos moletons e invistam esperando o inverno! Grande beijo, amores!

You Might Also Like

0 comentários

instagram