As atualizações do Praxe Feminina no facebook

19:26

Não é de hoje que a gente sabe que o Facebook tem se tornado cada vez mais complicado, não é mesmo? Cada dia que passa tem uma nova mudança que nem sempre é positiva. Eu sempre ouvi falar dos problemas de visualizações encontrados pelas fan pages, mas nunca achei que fosse tão assim... Até acontecer na minha.

Hoje em dia, só as fan pages e marcas que pagam algo ao Facebook tem a possibilidade de mostrar seu conteúdo para todos os seguidores sem que a pessoa configure isso. Infelizmente isso não incentiva a criação de conteúdos, né? Você curte uma página que você quer e, por esquecer de configurar o negócio, você não vê todas as atualizações. 

Logo que eu criei a fan page do blog, as visualizações eram muito, mas muito maiores. E eu percebi que nos últimos tempos elas caíram muito. Certo que isso não alterou em nada o crescimento do blog em si (falando nisso, eu tenho estado muito feliz com tudo por aqui *-*), mas pode ser ruim algum dia, né?

Então, meninas, para visualizar tudo que eu posto por lá, marquem a opção de "mostrar no feed de notícias" e sigam a página do blog. Assim, ó:

Cliquem em seguir, transformando o botão em "seguindo". 

E é isso, meninas. Muito obrigada a todas que seguem o blog, comentam e visualizam tudinho por aqui!

You Might Also Like

2 comentários

  1. É verdade rs, gostei da atualização.
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

instagram