Review: máscara de cílios Ultra Black da Bourjois

19:33

Oi, pessoal! Tem um tempinho que eu não faço uma review por aqui, né? Fiquei devendo a dessas máscaras de cílios para vocês e aqui está uma delas. 

Eu raramente uso apenas uma máscara de cílios, daí a dificuldade em fotografar a review de apenas uma para vocês. Um dia mostro como eu aplico por aqui. Nesse dia eu acordei disposta a fazer uma maquiagem leve e decidi dar o meu melhor aplicando só a Ultra Black. haha Essas são as fotos:

Quem acompanha o blog já sabe que a primeira foto é sem nada, a segunda, com apenas uma camada, a terceira, com duas camadas e a quarta, com três. Não vi muita diferença entre duas e três camadas, por isso nem continuei passando. Fiquei com medo de ficar cheio de bolinhas. Ah! Desculpem-me pela sujeira das primeiras fotos, mas é assim que fica quando eu não vou usar sombra. 

Achei a máscara bem preta, do jeito que eu gosto. Ela alonga muito mais do que dá volume, que é que a máscara promete, porém, continua tendo um ótimo custo/benefício. 

Como toda amante de máscara de cílios, eu também não gosto muito delas quando estão novas. Acho que ficam muito líquidas e acabam não formando bem as várias camadas. Essa ainda está assim, mas to gostando do mesmo jeito. 

Eu linda, sem retoque de sobrancelha, com minha cara de lua. 

Pra quem é daqui... Comprei na Delirium. Tem vários produtos da Bourjois lá e eu estou louca por todos. Infelizmente eles custam algumas dilmas que não estão disponíveis no meu bolso agora. :( 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nooooooooooossa Camila!!! Sou uma apaixonada de máscaras para cílios e adorei o efeito desta!!! Parece que você colocou cílios de tão lindo que deixou. Eu amo a Colossal Maybelline, fica uma dica pra vc tb!!! Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sou maluuuuuca por máscaras de cílios! kkkk Eu tenho a Colossal, mas a à prova d'água, então não gosto muito dela, apesar de deixarem os cílios mega lindos. Da Maybelline, a minha favorita é a The Falsies! Já usou?!

      Excluir
  2. Milena Casagrande Mazocco19/12/2013, 21:45

    Sempre arrasando !!!

    ResponderExcluir
  3. OMG ' que resultado perfeito !
    nunca vi uma mascara de cilios que desse esse resultado !
    amei ..
    bjinhos

    http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu acredito mais na forma como você aplica do que na máscara em si? É muuuita paciência para ficar assim. haha Beijo

      Excluir

instagram