Parceria de sucesso: Converse e Isolda

19:15

Quem está sempre ligada às tendências da moda já sabe que as estampas tropicais virão com tudo nesse verão. As frutas e os animais estão invadindo os guarda roupas por aí. Confesso que eu não curti muito essa tendência não, viu? Foram poucas as peças que eu vi por aí que eu compraria. Talvez algumas saias ou blusinhas... 

Mas, ao ver a coleção da Converse em parceria com a Isolda, posso dizer que mudei essa minha "primeira impressão". Achei uma graça todas as estampas dos tênis e com certeza usaria (pelo menos nos pés, né?).

Não são lindos e totalmente a cara do verão? São nove modelos no total e as estampas estão inspiradas nas coleções Caju Extravaganza e Rio, ambas da Isolda. 

Vi que eles estão na pré-venda na e-closet e custam em média R$ 270,00 (mas a coleção já estava à venda desde o mês passado!).  Um precinho bem salgado, né?

Mais alguém, além de mim, não foi muito com a cara dessas estampas de fruta mas gostou dos tênis? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. muito legal camilinha, mas creio que esses calçados combinarão apenas com o dia, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Adoro você sempre participando aí das discussões! hehehe Então, eu acredito que dependa mais do tipo de ocasião do que com o horário...

      Excluir

instagram