Imagens da semana: sumiço sim ou claro?

18:51

Olá, pessoal! Acho que eu me enganei quando disse que estaria completamente livre para o blog depois de matriculada na faculdade, né? Acabei sumindo de novo por causa da formatura. Todos os dias dessa última semana eu tive coisas para correr atrás. Prova de beca, fotos, ensaios da colação e da missa de formatura, edição de vídeos... Essas coisinhas acabaram tomando todo o meu tempo, mas agora (eu acho) que estarei aqui todos os dias!

Registrei algumas coisas nessas semanas e vim aqui mostrar para vocês. Como tem muita coisa, já peço desculpas pelo post gigantesco! Vamos lá?

No meio dessas semanas tumultuadas, meu quarto virou uma verdadeira zona! Organizava as coisas quando dava e agora tem mil coisas fora do lugar. E não tem mais onde guardar sapatilhas... Estava pensando em mostrar tudo para vocês antes de eu me mudar, assim a gente consegue ver um "antes e depois" de morar sozinha... O que acham?


O caderno que eu ganhei da faculdade quando fiz matrícula. Estava tão feliz nesse dia! Em dias felizes, nada melhor do que uma gordice para completar, né? Sorvete de creme com banana caramelizada. <3

Todas as vezes que eu tinha um tempinho, corria pro computador para fazer algo pro blog e para vocês... E o notebook sempre tirando onda com a minha cara. Quando as atualizações terminavam já estava na hora de eu sair de novo. :( Uma foto das fitinnhas da Oral B que eu falei aqui. Vou contar mais sobre o clareamento para vocês num outro post.

E camisa que a minha turma usou na missa e na colação de grau foi essa. Já tinha falado sobre ela no especial de formatura.

Na última semana de aula, é de praxe rolar um amigo-choco lá na turma. Quando eu entrei na sala, fiquei olhando para as caixinhas de todo mundo e, quando vi a da Patrícia, pensei: "Meu Deus, a caixa mais linda que eu já vi!" E não é que ela me tirou?! Caprichou na caixa, Pati, muuuito obrigada. Vai fazer parte da decoração do meu ap ano que vem! haha

Quem precisa comprar hastes flexíveis com algodão nas pontas quando se pode improvisar? Palitos de dente e algodão. Esse negocinho de plástico é uma dica para passar base. Eu sempre coloquei no dorso da mão antes de aplicar, mas a gente sempre acaba perdendo produto, não é mesmo? Passei a usar esse negocinho de plástico e nada mais fica perdido!

As comemorações rolaram durante a semana passada inteira. Saímos para comer pizza e fazer muita bagunça nas ruas, né M1? 

Por último, os looks. Beca e make do baile de formatura. Vou mostrar as fotos oficiais para vocês assim que eu conseguir pegar com os fotógrafos. To doida para mostrar meu vestido aqui! Esse aí do meu lado é o meu boy. Puro amor <3 

Mais uma vez, desculpem-me pelo sumiço. Quem sabe agora eu realmente viva para o blog? haha Nesses meses eu estarei à procura do meu apartamento em Vitória e vou mostrar tudinho por aqui. Ansiosíssima para decorar! Beijos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que bom que gostou da caixa haha (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos e que sobremesa mais gostosa!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muuuito bom, Bia! Adoro tudo que tenha banana. As meninas me pediram a receita lá no facebook, já já posto por aqui. Beeijo

      Excluir
  3. O vestido do baile parece lindo! Compartilha fotos do look completo...

    Beijos,

    Ludmila | http://umacoisaououtra.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei meu vestido, Ludmilla, os detalhes das costas são lindos! Assim que eu pegar as fotos, posto por aqui!

      Excluir

instagram