Wish list de Natal

21:28

Quem aí não tem uma lista de desejos para esse Natal? Todo mundo tem, né? Eu, toda vez que saio na rua com a minha mãe, peço algo diferente. Seja roupa, esmalte, maquiagem e, acreditem se quiserem, coisas para casa! 

Montei uma pequena listinha, com dez itens, para compartilhar com vocês essas minhas vontades, olha só.

1. Macbook Air
2. Canon T5i
3. Naked 2 (to aceitando até uma réplica dela haha)
4. Perfume CH, Carolina Herrera (um grandão, porque meu pequenino vai acabaaar)
5. Capa para chave, Imginarium
6. Suporte para livros, Tok Stok
7. Cofre, Imaginarium
8. Porta lápis Home Sweet Home, Tok Stok
9. Almofada, Imaginarium
10. Taça, Tok Stok

Já podem pensar no que me dar, ok? haha Grande beijo e, aproveitando, um Feliz Natal para todo mundo!

You Might Also Like

0 comentários

instagram