Clareamento Oral B

19:50

Olá, meninas! Eu comprei esse mês as fitinhas clareadoras da Oral B. Comecei o tratamento hoje e vim aqui mostrar para vocês. Para quem não conhece, a caixinha vem com 14 pacotinhos e neles têm duas fitinhas com gel. Uma para os dentes de baixo, outra para os de cima. 

Eu paguei R$ 66 aqui na minha cidade, mas acredito que vocês possam encontrar mais barato nas capitais ~ou não~. Antes de encontrar as fitas eu orcei um clareamento caseiro com meu dentista e, segundo ele, meus dentes ficariam uns R$ 800. Absurdo, né? 

Meu namorado também está fazendo e já está quase terminando com as fitinhas dele. Eu achei totalmente válido e que deu pra perceber uma grande diferença. Tirei fotos dessa minha primeira aplicação, olha só. São os dentes antes, durante e depois. É claro que a luz ajuda, mas as próximas fotos serão mais comparativas, não se preocupem.


As fitinhas são super fáceis de aplicar e é recomendável o uso de duas por dia em um tempo máximo de 30 minutos. Quando você cola nos dentes ela fica super firme e não tem gosto nenhum, meninas. Com o passar dos minutos, vai dando uma baba meio estranha, mas nada incômodo. rs Ah! As fitas só alcançam os dentes da frente. Mas é com isso que a gente se importa quando o problema é apenas estético, não é mesmo?

Vou fotografar todo o tratamento e mostrar para vocês no final. Ainda não quero dizer nada sobre as minhas impressões, já que elas podem mudar, né? Mas no mais, acredito terem um ótimo custo/benefício. 

Alguém já testou pra me contar o que achou? Será que gastei bem meu dinheirinho? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. gostaria de acrescentar uma aspas ao post, obrigada a minha linda maravilhosa e gata amiga do nome mais lindo do mundo Luibliani porque ter me falado dessas fitas que eu nunca tinha ouvido falar, se não fosse ela eu ia fazer clareamento! 2bjs

    ResponderExcluir
  2. aaa tirando a parte chata kkkk mais é verdade runnd, #magoada #esqueceramdemim , entao pulando isso, parabéns pelo post escrevendo cada dia melhor, cada vez mais dinâmica e próxima de nós !! 3bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila, estou acompanhando seus trabalhos e gostaria de parabenizar... Os textos estão brilhantes e de fácil entendimento.
    Esse post eu AMEEEI, no mesmo dia comprei as fitas de clareamento e estou adorando. Grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabelly! É muito bom ouvir isso. Eu também adorei essas fitinhas e guardei o último pacotinho para um imprevisto. haha beeijos

      Excluir

instagram