Dicas de inglês com Cintia responde

20:30

Oi, pessoal! Hoje eu vim compartilhar com vocês um canal muito incrível que eu encontrei ontem na internet. O "Cintia disse". Alguém já conhece?

A Cintia aborda muitos assuntos no canal dela, mas o que mais me chamou atenção foram os vídeos em que ela fala sobre as dicas de inglês. De ontem pra hoje eu já assisti quase todos os vídeos de dicas dela e percebi que ela é realmente uma pessoa muito fluente e sabe do que ta falando, viu?

Dentre todos os vídeos que eu assisti, os que contêm respectivamente as melhores dicas, na minha opinião, são esses dois ó:


Eu mesma vejo que essa mania que todo mundo tem de ficar traduzindo as coisas do inglês realmente atrapalha muito. Você acaba demorando muito mais pra falar uma simples frase, já que você tem que pensar tudo em português primeiro, porque senão, "não dá"! Tentem esquecer que o português existe e quando você ouvir "table" veja um negócio com quatro pés e uma madeira em cima na sua mente (e não a palavra "mesa"). Algumas palavras que eu não sabia da existência no português e acabei aprendendo só no inglês eu só sei no inglês até hoje. Ajuda muito!

Eu adorei muito o canal dela e ela se expressa muito bem! Acho que pode ajudar muito quem não tem facilidade com a língua! Alguém aí já conhecia ela?!

You Might Also Like

0 comentários

instagram