Tendência: moletom deluxe

18:03

Como assim eu já trazendo tendências para o inverno do ano que vem? É isso aí, meninas. Eu achei tão legal que me deu vontade de falar sobre os moletons deluxe para vocês de uma vez. Para quem não sabe, o moletons deluxe são aqueles cheio de pedrarias, couro, detalhes, metalizados...

As aplicações feitas na peça deixa tudo mais chique e moderno, mas sem perder o conforto do bom e velho moletom. Se antes a gente acabava usando só em casa, escondido de todo mundo, agora as peças ganham as ruas e até as passarelas da moda.

Eu tenho um moletom cropped cheio de tachinhas que eu acho que se enquadram nessa tendência, né? Lembro que comprei em alguma fast fashion nacional e custou uns R$ 50,00. Há muito, muito tempo.

O que me deixou mais animada com essa moda foi a possibilidade de usar o nosso moletom, que está guardado na gaveta, para customizar e deixá-lo com a cara da temporada. Eu não tenho nenhum moletom sem estampa por aqui para fazer um DIY, infelizmente. Mas fica aí a dica e, se alguém fizer, compartilhe por aqui, ta? Ah! Um maxi colar também já dá aquele ar mais glam no moletom, né? Beijo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho lindo esses moletons, gostei muito do seu flor...
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Moletons gatos e baphonicos quero todos inclusive o seu heueh queria muito saber a loja pra ver se tem na loja ainda ://

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Nicolle, eu não tenho certeza, mas na época eu tava muito viciada na C&A. Grandes chances de ter sido por lá. Beijo!

      Excluir
  3. oi, queria saber qual a marca do moletom cropped?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo! O moletom é da linha Just for You da Clock House.

      Excluir

instagram