Imagens da semana:

20:11

Oi, lindonas! Como vocês estão? Agora que meu vestibular passou e eu só estou nervosa aguardando o resultado, estarei com muito mais tempo pra cuidar dos assuntos do blog. Quero tentar voltar com os desenhos da nova logo e começar os trabalhos para um layout personalizado só do Praxe! Falando nisso, qual é a cor favorita de vocês? Respondam pra mim nos comentários. Quem sabe ela não aparece como cor principal aqui do blog?! 

Quem acompanha o blog viu que semana passada não teve post de imagens da semana. Motivo: fiz nada de legal para compartilhar aqui e acabei tirando poucas fotos. Eu tava pensando tanto nesse fim de semana do vestibular que não tinha ânimo pra mais nada. Agora passou e cá estou. 

Fim de semana passado, eu fui passar o feriadão em Meaípe para curtir a Ipnotyca nos dias 16 e 17. "Festa" de música eletrônica. Fiz essas unhas brancas com a barrinha flúor e elas super brilharam no escuro! E o texto... It will be perfect. Nem um pouco amorzinho, né? 

Aquelas que seguem o blog lá no facebook já viram o que eu encontrei na revista Vogue desse mês. Essa quase amostrinha do BB Cream da Natura. Nunca tinha visto algo assim em revistas... Adorei a ideia, Natura! Os meus convites da formatura do Ifes chegaram! Enfim está acabando e ano que vem tem vida nova por aí. Será que estamos todos preparados? :/

Lindas fotos da nossa ida para Vitória dia 22. A linda lá do fundo é a Luibliani (o nome é feio assim mesmo, gente) que pegou uma caroninha esperta com o meu pai. Dá um oi pro pessoal lá nos comentários, Luibliani! Ah! Ela também foi fazer o vestibular da FAESA.

Uhul, máscaras de cílios novas por aqui. Minha coleção agradece! Qual review vocês querem primeiro aqui no blog? Ganhei capinhas pro iPhone! Estava no Wallmart com meus pais, tirei o celular da bolsa para verificar as redes sociais e me aparece um cara dizendo que ia buscar uma capinha pro meu celular. Esperei e não é que ele trouxe mesmo? Ganhei duas. Esse e a outra que já estava no meu celular quando tirei a foto. A outra é preta e branca, linda. Vou mostrar no post de comprinhas, meninas.

Não tem coisa que eu ame mais (mentira, amo mais máscara de cílios, meu iPhone, meu namorado, minha mãe... ops) do que esse Milk Shake de ovomaltine do Bobs, gente. Uns 5 desse já me satisfaz. Eu falei sobre a lixa de unha que ganhei da esmalteria Delirium aqui e essa é a necessaire que veio junto. Parece pequena, mas cabe taaanta coisa! Uso sempre que durmo fora de casa, cabe tudo que a gente precisa! <3 

E, por último, eu provando tudo que há no guarda roupas a fim de escolher os looks pro fim de semana. Acabei usando a camisa branca e cinza para fazer o vestibular. 

As imagens da semana são essas, meninas. O que vocês fizeram na semana de vocês? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiiiii Camilaaa, o que eu fiz na semana eu não sei, mas o que eu vou fazerr, e é dar uns tapa nessa sua face por ter postado a foto kkkkkkk!!Maiiiss uma coisa... My name is beautiful!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dar uns tapas? Ainda bem que tudo fica registrado, se eu aparecer por aí com roxo no olho todo mundo vai saber que foi você. Bubiça.

      Excluir
  2. Gostei das fotos e dos looks flor, Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bia! Seja sempre bem vinda. Grande beijo.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images