Review: linha SOU para cabelos da Natura

19:23

Oba, hoje tem uma review bem legal aqui no Praxe Feminina! Vim mostrar para vocês os produtos para cabelos da linha econômica Sou, da Natura.

Minha revendedora chegou aqui com essas embalagens semana passada e eu fiquei chocada com o preço, gente. Eu sabia que a Sou era a linha baratinha da marca, mas não imaginava que fosse tanto. Comprei o shampoo, condicionador e máscara de hidratação.

Eu achei os produtos muito bons! Meu cabelo ficou bem macio, cheiroso e eu senti que restaurou bem as minhas pontas, que são sempre ruinzinhas. Paguei uns R$ 5,00 no shampoo e no condicionador e a máscara foi um pouco mais "cara", uns R$ 15,00.

Acho que já vou comprar mais alguns, pensando no verão. Praia e piscina exigem que a gente lave os cabelos todos os dias e não há dinheiro que aguente gastar nossos produtos de salão, não é mesmo? E pelo custo-benefício dessa linha, acho super válido.

Sabemos que o que deixa a linha mais barata são as embalagens... Mas eu realmente achei elas bem fraquinhas. Minha revendedora disse que direto chega produto estourado para ela, então não sei se eles se dariam bem nas viagens. Não custa tentar, né? (numa sacolinha dentro da mala pra não fazer meleca haha)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olhaaa, que legal. Esse ainda não experimentei, parece ser muito bom !
    Beeeeijs *-*

    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito com sim, Gaby! Dá pra perceber os resultados já na primeira aplicação.

      Excluir
  2. Nossa, baratinho mesmo, tô querendo comprar o hidratante pra experimentar.

    Postei mais fotos da minha festa do Pijama, se quiser conferir, aí tá o link: http://yasmimpink.blogspot.com.br/2013/11/minha-festa-do-pijama-decoracao.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Bom e barato. Adoramos produtos assim. haha E que bom que passou aqui para deixar as novidades da sua festa do pijama, já vou lá acompanhar tudinho!

      Excluir

instagram