Especial de formatura: make up

18:43

Acho que já estamos na reta final das escolhas de vestidos para quem se forma no início de dezembro, né? Nada mais justo do que começarmos a pensar nos detalhes, e a make é um dos mais importantes, na minha opinião. É ela quem vai aparecer com você e é pra ela que todos os convidados vão olhar quando olharem para você. 

Combinando com o seu vestido, ou não, a maquiagem, como todas as outras peças, deve sempre ser semelhante à sua personalidade. Se olhar no espelho e se sentir segura é o segredo. 

Para aquelas que optaram por um horário em um maquiador profissional, podem levar inspirações ou, sabendo o que quer, deixar tudo nas mãos do profissional. Já para aquelas que tem o dom da maquiagem, podem testar várias coisas antes de alcançar um resultado final. A internet está cheia de tutoriais para atender até mesmo aquelas que não têm o dom da maquiagem, como eu. 

Trouxe algumas das minhas makes e gurus favoritas para vocês conhecerem.

A primeira linda que eu comecei a acompanhar é a Lauren Curtis. Acho ela linda e os tutoriais dela são em inglês, o que facilita muito a nossa vida, né? Mesmo pra quem não entende nadinha do idioma consegue acompanhar, já que todos os vídeos são muito visualmente didáticos. As demais páginas dela estão na descrição dos vídeos.

A Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, é a minha brasileira favorita quando o assunto é maquiagem. Os tutoriais no blog dela são perfeitos, todos através de fotos de qualidade incrível. O mais legal é que ela acaba usando muitos produtos nacionais que a gente consegue encontrar fácil fácil. 

E, por último, mas não menos importante, a Katosu. Ela é uma maquiadora polonesa que você provavelmente já viu os olhinhos dela por aí. Ela tem conta no Instagram e canal no YouTube. Assim como a Lauren, os vídeos são muito simples e fáceis de acompanhar, mesmo ela falando o impossível polonês.

Deixei todos os links das meninas para que vocês possam ir em busca da maquiagem perfeita para vocês. Me contam o que acharam! Só de ver já senti vontade de correr pro espelho e tentar em mim, e vocês?

You Might Also Like

1 comentários

instagram