Imagens da semana:

00:07

Oi, meninas! Como vocês estão? Passaram por aqui nos últimos dois dias e não encontraram nada de novo, né? Me perdoem, não tive muito tempo nos últimos dias da semana passada e acabei não deixando nada pronto para o fim de semana... Vamos ver as imagens do que me aconteceu?

Semana passada eu fui pro salão duas vezes retocar a raiz das minhas luzes. Até o namorado perguntou se eu tava deixando o cabelo ficar moreno de novo... Aí não dá, né gente?! haha Cheguei em casa loiríssima e animada para usar meu batom rosa novo. Acho lindo o cabelo loiro e a boca rosa! 

Almocei em uma churrascaria da minha cidade com meus pais no sábado e esse foi o look que eu usei. Simples. Uma calça listrada  de azul e branco, uma camisa jeans azul escuro e sapatilha. E a foto do lado é a foto do batom rosa (que ficou meio vermelho aí) que eu ganhei da Esmalteria Delirium. 

Ganhei uma bolsinha recheada de coisas da Delirium (mostro tudo pra vocês com calma outra hora) e dentre as coisas estava essa lixa de unha rosa e personalizada mais linda do mundo! Estou apaixonada, levo ela pra todos os lugares e me está sendo super útil naquelas horas que só o cantinho da unha quebra, sabem? E quem acompanha o blog lá na fan page viu o bracelete lindo que ganhei de uma tia. Estou louca para usar!

Eu sempre soube que eu podia assistir filmes na tv com a entrada usb, mas nunca tinha usado. Num fim de semana desses, num dia de tédio com o boy, resolvemos assistir "Homem de Ferro 3" e descobri que a imagem fica a melhor do universo! Estou viciada agora e assisto uns três filmes na semana. Pensei em compartilhar os melhores com vocês, o que acham?

Experimentei, enfim, os iogurtes grego. Comprei esse da Batavo e um outro da Danone. Só fotografei esse, mas preferi o da Danone mil vezes! 

A parte gordice dos fins de semana nunca podem faltar aqui, né? Presentinhos mais lindo do mundo que o namorado trouxe pra mim de Gramado. Esses chocolates de maquiagem ainda estão aqui e eu to sofrendo pra comer... Não são uma fofura?! 

Um dos meus chocolates favoritos são o Lindt. Encontrei essas barras em Pedra Azul e agora, com certeza, não fico sem. É um chocolate caro aqui no Brasil, mas que vale a pena. Paguei uns R$ 13 em cada uma.

Para finalizar, eu gostaria de dizer que estarei fora nesse feriadão. Vou pra Meaípe, mas estou tentando deixar posts agendados para não ficar tão distante de vocês por muito tempo, viu? Não esqueçam de expressar suas emoções aqui nos comentários. haha Beijo! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro loira com batom rosa também *-*

    http://drikavernillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica uma graça?! Me lembra bastante a Taciele Alcolea! haha Beijos

      Excluir
  2. Milena Casagrande Mazocco13/11/2013, 11:40

    Ficou maravilhosa de loira com o baton rosa. hahah
    Quero esse chocolate também !!
    Seu blog cada vez mais incrível, amo passar por aqui!! ((:
    O melhorrrr ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa quando vem me ver que eu compro um pra você! Obrigada pelo apoio, Milly linda. *-* Beijooos

      Excluir

instagram