Tendência: camisa amarrada na cintura

19:01

Oi, meninaas! Tudo bem com vocês? Perceberam como eu estou amando falar sobre as tendências da vez? Tenho encontrado muita coisa que me chama atenção e não resisto em compartilhar looks e dicas com vocês.

A trend do dia são as camisas amarradas na cintura que apareceram muito durante a semana de moda de New York. Aqui no Brasil, temos visto a cantora Anitta usando e abusando disso aí, mas a verdade é que lá fora é que a tendência está mesmo com tudo!

É importante sabermos algumas dicas para usar as camisas de forma correta. É fato que esse jeito de usá-las dá volume aos quadris, mas isso não significa que você, que tem os quadris largos, não possa usar. Só é preciso tomar alguns cuidados. Evitar amarrar a camisa sobre saias ou vestidos largos e camisas de tecido grosso ou que se armam, são algumas delas. A estampa é algo ainda mais importante, portanto, se você tem quadril largo, não use camisas com estampas grandes! Nada como preto, ou um jeans escuro, para acertar de primeira! 

Mas pra você que tem o quadril normal ou pequeno demais, pode usar e abusar dessa tendência~sem tantos exageros, né~. Na minha opinião, esse é o caso da cantora Anitta, ela não tem um quadril grande e as camisas ficam lindas amarradas na cintura dela. 

A única coisa que todas nós devemos ter cuidado, é com o excesso de informação no look e por isso eu lembro sempre quando vou me vestir que "menos é mais". 

E, como sempre, trouxe muitos looks para a inspiração de vocês. Depois, mostre seu look pra gente lá na fan page do blog no facebook! 

O que eu acho mais divertido em carregar uma blusa amarrada na cintura, é que a gente nunca sabe quando vai fazer um friozinho, né? Essa tendência junta o útil ao agradável. Adorei. Ah! A minha preferência é não usar com vestidos ou saias. Se os dois te derem volume nos quadris, pode dar uma baguncinha, né? Melhor evitar. 

Por hoje é isso, meninas. O que acharam? Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei, farei um super uso , porque meu quadril e meu bumbum são uma tragedia kkk, e é bom que da pra usar aqueles blusões xadrez do inverno , e não deixa-los mofando no guarda-roupa !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, farei um super uso , porque meu quadril e meu bumbum são uma tragedia kkk, e é bom que da pra usar aqueles blusões xadrez do inverno , e não deixa-los mofando no guarda-roupa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar de diversos jeitos! Achei um máximo e super vou usar também! bjsbjs

      Excluir

instagram