Decoração: quarto clean

18:48

Hoje eu vim falar sobre um assunto diferente. Decoração. Como eu já disse em posts passados, eu me mudo ano que vem e preciso deixar meu apartamento com a minha cara. Com tantas opções por aí é muito difícil decidir qual estilo seguir para a decoração do apartamento todo. Eu acho que sou do tipo que mistura tudo, sabe? haha 

Eu já venho separando imagens inspiradoras há um tempo e quero compartilhar com vocês e saber do que vocês mais gostam. Quero ajuda para decidir o que fazer no final, hein?!

O estilo de hoje é clean ou moderno. Nem sei se pode ser chamado assim, mas eu resolvi que o nome é esse, ta? rsrs 

Branco, preto,cinza, vermelho e tons "clássicos" são os que predominam esse estilo. Objetos e detalhes geométricos, linhas retas, dourado... Todas essas coisas me fazem lembrar o "clean". Trouxe algumas inspirações de quartos pra gente ver, olha só.




Toda vez que eu penso em um estilo e fico pesquisando muitas coisas sobre ele eu digo que ele é meu preferido e que tudo vai ser assim no meu cantinho. Então, no final, todos são meus favoritos. O que vocês acham do estilo de hoje? 

Estou pensando em fazer um post desses toda semana até as minhas imagens e estilos terminarem e depois fazer uma votação pra saber do que vocês mais gostam. O que acham? Gostam de decoração? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto de tudo que é mais clean, mas leve! Adorei todas as inspirações de imagens.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve de que jeito, Jessica? Obrigada pela visita!

      Excluir

instagram