Review: máscara de cílios Define-a-lash, Maybelline

19:09

Hoje é dia de mais uma review! Dessa vez, do meu produto de maquiagem favorito: máscara de cílios. Esse Define-a-lash foi o que eu comprei na Delirium e já mostrei nesse post aqui

Vou começar mostrando o resultado do bonitinho. A primeira imagem está sem nada, a segunda, com uma camada, a terceira, com duas e a quarta, com três camadas. 

Eu gostei bastante do resultado que a máscara dá aos cílios. Todos ficam separados na medida certa, a cor um preto bem preto e deixa bem curvadinho. Lembrando que eu não uso curvex. As únicas coisas que eu não curti foram o aplicador e o tempo de secagem. 

Eu prefiro um aplicador mais firme. Achei esse muito molinho. A primeira vez que eu tirei ele do tubinho achei até que poderia ter algo de errado, mas não, é assim mesmo. Acaba atrapalhando um pouco na hora de passar e borra a parte detrás. Tenho várias máscaras da Maybelline e nenhuma delas tem o aplicar desse jeito. 

E quanto ao tempo de secagem, eu achei que demora um pouco, viu? Eu gosto de passar sempre no mínimo três camadas e para que dê um efeito legal, tem que esperar secar bem entre uma e outra. Então demora para terminar. 

Acho válido mostrar também como é que ele sai, né? Gostei muito dessa parte. Sai fácil e nada de ficar como um panda, nada de borrões. haha Usei só água para tirar e, esfregando com o dedo, saiu tudinho. 

Quem mais já usou o Define-a-lash? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse eu nunca usei... mas deu mesmo para perceber que demora a secar... mas o efeito final parece bacana tambem.. os cilios ficaram bem separadinhos ne?

    Bjusss

    Tati

    www.tatibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o efeito final bem bonito, fica mesmo separadinho, e eu não usei nenhum troque de separar depois! rsrs Sem contar que pra remover é muito rápido, adorei.

      Excluir

instagram