Especial formatura: início

19:55

Ei, pessoal! To passando hoje para apresentar o primeiro especial do blog!! Semana passada eu contei na fan page que eu me formo esse ano e queria compartilhar com vocês as inspirações de roupa, make e acessórios que eu tenho encontrado na internet. Como vocês adoraram, eu fiquei super animada para começar. 

Já tenho vários temas e começo a liberar os posts na quarta feira. Toda semana, toda quarta, até o fim do ano, eu vou mostrar tudo que encontro para tentar ajudar vocês, que também se formam esse ano, a decidir o que usar. 

Eu sei que existem muitas formas de comemorar uma formatura e que nem todas as turmas escolhem fazer uma super festa e por isso a gente se preocupa muito com o estilo da roupa que vamos usar. Esse ano eu participarei de duas formaturas, uma do técnico em Administração e outra do cursinho de inglês da Wizard. A formatura do técnico será mais "chique" e a do inglês, mais simples, mais família. Por causa disso eu tenho buscado inspiração para os dois estilos de formatura, então nada de pensar "Ah, mas minha formatura vai ser só um jantar com a família, não me encaixo no que a Camila está falando..." ok, meninas? Vou trazer inspiração e dicas para todas!

Acho que será muito proveitoso para ambas as partes, né? Gostaria que vocês participassem e me dissessem o que gostariam de ver. Podem deixar as sugestões aqui ou na fan page que eu procuro tudinho para ajudar! Por enquanto é isso, meninas. Começo amanhã e espero que vocês gostem! Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Camila minha maior duvida é a roupa da colação de grau, vão ter as fotos e tudo, e como eu não vou participar da outra festa só dessa queria saber o que usar na colação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa para a colação de grau é uma dificuldade mesmo, né? É difícil porque a maioria das colações a gente tem que usar a beca. Nem eu sei ainda o que usar, então, pode ficar tranquila que inspirações e dicas aparecerão por aqui!

      Excluir
  2. Queria saber quais estilos de vestidos ficam bem em mim, tenho quadril largo. Também queria saber o que é mais apropriado para a colação de grau. Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse para a Luly, farei o post de colação de grau. Quanto ao seu tipo de corpo, já tenho vááários vestidos para você, Gaby! Beijos

      Excluir

instagram