Fotos da semana: acumuladas

18:16

Lembram que eu tinha começado uma série de posts com as imagens da semana? Depois daquela semana eu quase não tirei fotos e achei que ficaria tão sem graça... Deixei acumular um pouquinho pra vir mostrar pra vocês o que andou acontecendo comigo. 

1. Eis que, em plena segunda feira, na hora de ir para academia começou a chuva e o friozinho. Vacilo, né? Dá vontade de correr pra debaixo das cobertas, mas bora lá, né?  2. Compramos caixas de bombons aqui em casa num fim de semana desses e eu fiquei indignada com a quantidade de bombom de amendoim. É o que eu menos gosto e o que mais vem. :(

1. Nada melhor do que ouvir uma música calma antes de dormir. Esse iPod faz milagres sempre, gente. Foi uma compra inteligente nessa minha vida. rsrs  2. Arrá! Olha só o delineado que eu fiz! Eu tenho muita dificuldade pra fazer esse negócio e olha como saiu certinho! Foi uma alegria muito grande quando eu vi que os dois lados tinham ficado certinhos. 

1. Look bonitinho de um sábado de manhã. Essa saia verde foi um super achado na C&A, paguei uns R$ 15,00 e sou apaixonada nela!  2. No mesmo sábado de manhã, testando looks com a minha calça azul royal. Gostaram dela com tudo branco assim? Achei que ficou legal...

1. Do look de sábado à noite que eu postei no blog, essas foram as fotos que foram para o app Dujour (camilabetini). 

Será que vocês gostam de ver as imagens da minha semana? Conta pra mim o que vocês acham e me deem sugestões! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi,flor!Tudo bem?Vi teu comentário hoje e adorei saber aquilo q escreveu.
    Vim dar uma olhadinha no teu blog...e gostei demais!
    Adoro essa capa de passarinho(?) que tu tens.Estou querendo uma...acho que vou compra-la esse mês!!!
    Outra coisa: que fofaaaaaaaaaaa essa calça azul!
    :)
    beiijoooo

    sarafelippi.com
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara! Tudo ótimo comigo, e com você?!
      É sério aquilo, viu? Viciei no teu blog! haha Continue sempre o seu trabalho, melhorando a cada dia.
      Adorei saber que você gostou também do meu, seja sempre bem vinda! Beijooos!

      Excluir
  2. aaaaa adoreiii as fotos da semana, e isso de você contar um pouco do que acontece com você durante a semana e sua foto de saia verde [in love] faça mais isso ok?!! Muito legal o texto e as fotos continuee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da saia e do precinho que eu paguei nela? haha Muuuuito obrigada pela força, Luly! :')

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe