Review: blush líquido de O Boticário

17:26

Oi, lindas! Como está o fim de semana de vocês? Hoje eu vim falar sobre o blush líquido do Boticário.

Eu estava querendo comprar isso há muito tempo! Já tinha pedido pela revista da marca mas demorou mais de um mês pra chegar aqui. Chegou essa semana, eu já usei algumas vezes e estou pronta para contar para vocês as minhas opiniões. 

Para quem conhece a Benefit, sabe que ele é o primo mais barato do Benetint, certo? Ele vem numa embalagem idêntica a de um esmalte e é líquido mesmo, meninas, muito líquido. Igual anelina, sabem? rsrs Assim como o Benetint, ele pode ser usado como blush e para colorir os lábios. 

Tirei algumas fotos usando-o dos dois jeitos. Nas fotos, estou com a pele já preparada.

Usando como blush, eu achei muito diferente e difícil na hora de aplicar. É difícil ele ficar homogêneo, sabem? Parece que fica manchado, não sei. Não consegui passar com pincel, só com os dedos. O que eu amei mesmo foi a cor. É um rosa avermelhado muito bonito! Sem contar que não tem aqueles brilhinhos chatos que a maioria dos blushs compactos têm. 

Já quando usado para colorir os lábios... Amei, minha gente! Fica uma cor de lábio saudável sem parecer que vocês está usando alguma coisa. A fixação é perfeita. No dia que chegou eu corri pra testar nos lábios e acabei tendo que comer alguma coisa depois. Não comi com nenhum cuidado e lá estava ele depois. Intacto. Eu não tirei e ele durou como um rosinha mais claro até o dia seguinte. Amei mesmo. Ah! Acho que paguei R$ 21,00.

Finalizo dizendo que o produto está aprovado para ser usado para colorir os lábios. Mas, para ser usado como blush, diria que que não é bom, nem ruim. Não troco os blushs compactos por ele. Alguém mais já usou esse do Boticário e o Benetint? Notaram diferenças no que eu falei sobre ficar manchado no rosto? Contem para gente nos comentários! 

*A base fantástica que eu estou usando nas fotos é também do Boticário, da linha Make B. E se tiver estranho, é que eu fiz um lado só do rosto. haha

You Might Also Like

2 comentários

  1. HUMMMM...estou muito curiosa quanto a esse produto.
    Eu também acho que a aplicação de um produto muito líquido deve ser chato.Eu,assim como vc,acho que n conseguiria usar pincel algum para aplicar esse produtinho...

    Quanto ao produto da BENEFIT...qual é a diferença entre esse e o blush líquido de O BOTICÁRIO?

    um beijo!

    www.sarafelippi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante chato, Sara. Você não faz ideia do quanto ele mancha se você não tiver calma.
      Quanto ao da Benefit, eu não tenho ele, mas já usei nos lábios. A única diferença que eu notei é que ele dá uma cor mais forte mais rápido (mais pigmentado), com algumas batidinhas já está lindo, e esse do Boticário, não, tem que passar uma quantidade generosa e esperar secar. Mas no fim, o efeito é quase o mesmo.

      Excluir

instagram