Contando novidades: canal e parceria

19:01

Olá, leitoras queridas! Como foi o fim de semana de vocês? A primeira coisa que quero fazer aqui é pedir desculpas pelo meu sumiço e agradecer, mais um vez, as constantes visitas, mesmo que não apareçam novos posts todos os dias. Vocês são sempre muito bem vindas! 

Eu sumi, sem querer, pois passei o fim de semana todo com o love e acabei nem me conectando à internet. Nós fomos em uma 'pvt' aqui na minha cidade no sábado e acabamos dormindo o domingo inteiro. haha Gostaria de parabenizar o pessoal da organização da 'Ale Party', ficou tudo muito maneirinho e que venham os próximos! 


E as novidades? Provavelmente vocês já perceberam o banner da Pimenta Rosa aqui do lado direito do blog, né? Ela é a segunda parceria do Praxe Feminina (a primeira eu ainda não posso contar :/) eeee! É uma loja virtual de produtos importados que todas nós amamos. As nossas marcas favoritas como Benefit, MAC e Urban estão todas lá com um precinho super bacana. As compras funcionam deste jeito: há um período de encomenda todos os meses, os pedidos são levados por uma pessoa que viaja para o exterior e que traz os produtos. E o melhor: usando o código PRAXEFEMININA vocês ganham desconto nas compras! Aproveitem, meninas. Assim que eu fizer a minha comprinha, conto tudo aqui pra vocês.

A segunda novidade, e a mais legal, é o canal do blog! eeee! Resolvi que vou gravar o primeiro vídeo para vocês. Esse semana eu vou para Vitória tentar encontrar meu vestido de formatura e vou levar todo mundo comigo. Vou mostrar as lojas, os preços, os modelos... Quem tiver dicas de lojas ou de algo específico que queiram ver, deixem nos comentários! Fiquem atentas, vou tentar editar tudo e liberar até semana que vem.

Além disso, por causa dessa minha ida à Vitória, eu provavelmente ficarei ausente de novo. :/ Vou tentar postar tudo em tempo real na fan page, então vocês podem me acompanhar por lá. 

Por hoje é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado das novidades, que deixem as dicas nos comentários, que aproveitem os descontos na Pimenta Rosa e que me contem tudinho depois! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria e espero os vídeos do seu canal.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica! O primeiro vídeo sai semana que vem, te espero lá! Beijos

      Excluir
  2. Que bom que conseguiu parceria, eu também estou tentando a minha quarta parceria.
    Ah, vou me inscrever no seu canal .. Bjs, adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que você consiga, Karol! Seja bem vinda ao blog e te espero lá no canal! Beijos e muito obrigada

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria !

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

instagram