Decoração com araras

19:22

Olá, pessoal! Até que enfim hoje é sexta feira, hein? Essa semana passou se arrastando pra mim e isso só é bom porque me possibilita buscar muita inspiração pra nova etapa da minha vida que começará ano que vem. 

Mais um post da tag Decoração (você pode ver todos eles aqui)! A gente já conseguiu perceber que a decoração está ficando cada vez mais ligada à moda e que tudo pode sair de outros lugares e fazer parte dos seus cantinhos favoritos em casa. As araras, que antes eram usadas quase que somente em lojas e exposições de roupas, tomaram conta de ambientes pessoais. Além de trazerem praticidade, dão um ar muito estiloso e segue à risca o gosto do dono. 



Hoje eu encontrei um vídeo tão legal da Taciele Alcolea, uma das minhas blogueiras favoritas, que quis mostrar aqui no PF. Ela ensina no vídeo como fazer a sua própria arara de canos de pvc. É uma forma muito mais em conta de ter uma peça legal de decoração no seu quarto, já que as mais bonitas têm um preço bem salgadinho.


Alguém tem alguma dessas araras cheias de estilo no quarto? Mostra pra mim! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram