Look de sábado: animal face

13:19

Enfim um look aparecendo neste blog, hein? Eu falo, falo, falo que vou postar e nada... Dessa vez foi. 

Ontem depois de me arrumar eu fiquei esperando o boy me buscar e deu tempo de fotografar o look e a make. São raras as vezes que eu estou totalmente pronta antes dele chegar, então acaba não dando tempo. E desculpem-me pelas fotos de espelho, mas não tinha ninguém que pudesse fotografar pra mim. 

A peça chave escolhida foi meu suéter animal face tão amado! Por mais que seja de lã, ele não esquenta muito, por isso não usei ele durante o inverno rigoroso da minha cidade. Agora o clima está começando a esquentar, mas as noites ainda continuam geladas, perfeitas para o meu queridinho! 

Não fotografei o sapato porque ainda estava escolhendo. Usei um salto preto da Vizzano que tem parte da meia-pata dourada. Ele saiu em uma foto, olha só. haha

A calça é de uma compra recente e que foi esquecida na hora do post de comprinhas do mês. Comprei em uma loja daqui e, infelizmente, não me lembro quanto paguei. Ela é super confortável e foi dela que tirei o modelo para a calça azul royal.

Essa make marrom simples é minha favorita para urgências. Quando a roupa e o lugar onde vamos não pede uma make mais trabalhada, é nela que aposto. Muitas camadas de máscara de cílios ajudam no destaque do olhar sempre! 

Ah! O Praxe Feminina agora tem perfil no Dujour e esse é o primeiro look de lá. Para quem não sabe, Dujour é um app looks super últi, baixem e sigam CAMILABETINI. Beijinhos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Camila , amei o salto alto arrasou , e sua estante linda ali atras.
    Ameii estava linda :D
    Beijinhos da Lêeh!
    http://notfronteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a baguncinha da estante, né? iuashiaush Obrigada, Lê! beijos

      Excluir
  2. Que lindoo, adoro animal face!
    E adorei a calça também, Camila!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii tudooo blog super legaal de uma passadinha no meu tbm um grande bj Paty
    http://bloggordinhasfitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, meninas! Com certeza passarei. Sejam sempre bem vindas. Beijos

      Excluir

instagram