Comprinhas do mês: setembro

18:19

Como o mês passou rápido, gente! Parece que eu fiz o último post de comprinhas do mês semana passada! 

Esse mês eu precisei gastar com outras prioridades e acabei não comprando coisas muito legais que vi por aí. A listinha ficou pequena esse mês, mas tem duas coisas que eu amei muito! São o short de tecido de lenço e o skort.

Comprei esse short em um loja aqui da minha cidade e quando eu vi ele na arara, nem peguei para experimentar. Não dei nada por ele fora do corpo. A vendedora pediu pra eu provar, eu fiz cara feia, provei e amei! Fica lindo no corpo com uma camiseta básica. Eu achei o preço um pouco salgado por não ser de alguma marca conhecida, mas eu amei tanto que comprei mesmo assim. Paguei R$ 99,00.


Com esse foi amor à primeira vista. Três tendências juntas, não poderia ser diferente, né?Azul royal, arabescos e skort. O shortinho debaixo vestiu super bem e foi mais barato que o outro. Paguei R$ 75,90 nesse. É claro que ficou um pouco largo na cintura, mas nada que alguns minutinhos frente à máquina de costura não resolvam.

Essa calça estampada, quase uma legging, foi um achadão numa lojinha tipo 1,99 aqui perto de casa! Eu gostei da estampa dela para usar com camisas básicas e o preço me fez trazer para casa. Paguei só R$ 10,00.

A terceira e última coisa é esse anel folheado lindão. Comprei de uma amiga minha e paguei R$ 69,90.
Como eu disse, as comprinhas foram poucas esse mês, mas me fizeram gastar bastante, viu. Amei tudo e vocês? O que acharam do skort com três tendências? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram