Comprinhas do mês: agosto

22:08

Esse post deveria vir no finalzinho de agosto, mas esse fim de semana foi quase uma correria. Não fiz nada, mas não deu tempo de fazer nada. haha 

Estou aqui para mostrar as comprinhas do mês e esse mês tem bastante coisa que eu devo fazer review para conseguir mostrar tudo pra vocês e contar minhas impressões. Tem coisinhas da Avon, bolsas e roupas... Vamos ver?! 



1. Bolsa estilo carteiro: eu sempre quis uma bolsa nesse estilo e aproveitei para comprar em uma loja da minha cidade que estava com todos os produtos com 30% e 40% de desconto. Ela é toda preta com detalhes em caramelo, bem do jeito que eu queria, e tem a alça menor e a maior para poder usar de todos os jeitos. Pretendo usar com a alça maior. Ela me custou uns R$ 40,00. 

2. Bolsa: diferente da primeira, essa é maior. Típica bolsa feminina onde cabe tudo e não se encontra nada. haha O caramelo dela é uns tons abaixo do que o que primeira bolsa. Também possui os dois tamanhos de alça, essa eu pretendo usar somente com a alça menor. Eu comprei na mesma loja, com 30% de desconto. Paguei R$ 68,00.

3. Tênis e cadarços: quem me conhece sabe que nos últimos meses eu virei uma amante de musculação e vou todos os dias para a academia. Com isso, eu precisei comprar um tênis novo. Esse meu é da Mizuno e eu comprei há mais tempo, não foi esse mês. A tendência para tênis, são os fluors agora, não é mesmo? Acho lindo, só que eu não tenho coragem de aderir a essa moda por enquanto... Comprei somente os cadarços, rosa e verde, e estou adorando trocá-los sempre! Dá um ar muito fashion ao look simples de malhação. Paguei R$ 2,00 por cada par.

4. Suéter de gatinho: adquiri mais uma tendência: blusa de frio de bicho. O que eu queria mesmo era um moletom, mas esse suéter me encantou também! Ele é quentinho demais. Não me lembro quanto paguei.

5. BB Cream, Avon: logo quando os bb creams explodiram pelo mundo das make ups, eu não vi nada demais neles, mas não podia ficar sem experimentar nenhum para entender o motivo de tanto bafafá. Eu comecei a usar essa semana, então não tenho opinião concreta sobre ele. Assim que eu tiver, conto para vocês e mostro os resultados após a aplicação.

6. Lápis batom, Avon: esses sim eu estava louca para testar! Fiquei animadíssima quando chegaram e fui testar correndo. Eu comprei as cores pink e nude. O nude era exatamente a cor que eu queria, ficou lindo no meu tom de pele, bem discreto. Já o pink, foi uma surpresa assim que abri. Ele é muito mais pink do que eu imaginava, mas nos lábios a cor não é tão intensa assim. A durabilidade deles é ótima. Aprovados!

7. Gloss labial, Avon: essa comprinha foi mais por necessidade diária, já que os meus glosses já estavam todos acabando. Vou tentar tirar fotos para vocês e postar na fanpage do blog. 

8. Pó compacto, Avon: comprinha também por necessidade. Amo esse pó compacto da Avon e não sinto vontade de trocar por nenhum outro. Uso a cor "bege médio".

9. Hidratantes faciais, Solutions, Avon: eu estava precisando muito de um hidratante para usar antes da maquiagem, para sumir com aquelas pelinhas que ficam levantando no rosto depois da base. Decidi comprar os hidratantes de dia e de noite, mas como eu faço uso todos os dias de protetor solar no rosto, não sei se vou substituir. O noturno tem sido muito útil, é free oil, e deixa minha pele muito sequinha por bastante tempo, o que ajuda a segurar a maquiagem.

10. Blusa gola polo, Nike: ela é toda branca, com o símbolo da Nike em preto no peito. O namorado passou para me buscar antes das fotos e eu decidi usá-la. Infelizmente fiquei sem foto, já que agora ela está lavando. Me desculpem! :/

É isso, meninas. Assim que eu tiver opiniões sobre o BB Cream, venho aqui contar para vocês!

You Might Also Like

0 comentários

instagram