Brushes para edição de fotos

21:39

Logo que eu comecei a mexer muito com computador, eu era a louca das edições. Sempre usei o PhotoFiltre Studio para isso e fazia muita montagem que eu achava linda! Já tive muitas ferramentas diferentes para edição, como os plugins e brushes. 

Hoje, que eu preciso mesmo para o blog, quase não tenho e acho super difícil encontrar algo que realmente me agrade e com combine com a carinha do Praxe Feminina. Quando eu faço as edições direto no iPhone, uso aplicativos que facilitam muuuito a vida, mas aqui no computador, é diferente. A minha saída, é criar tudo que eu preciso. 

Sabem aqueles números laranjinhas que eu uso nas imagens de post? 1, 2, 3... Eu não consegui encontrar nada parecido em lugar nenhum e resolvi eu mesma fazer. Me deu uma trabalhinho chato, mas é melhor do que fazer tudo na hora da edição, não é mesmo? 


Como eu sinto dificuldade em encontrar algo assim, resolvi disponibilizar para vocês. Eu fiz números de 01 a 20, sem fundo, o que deixa a cor meio transparente quando colocado sobre as fotos. Caso alguém se interesse, deixe o e-mail aqui nos comentários que eu envio prontinho para usar. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu queeero! me envia lilliancnaraujo@gmail.com Já tou seguindo seu blog, simplesmente lindo!

    www.fwlove.blogspot.com Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te enviar, Lillian! Muito obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Tbm querooo. belzinha_chagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia! Acabei de enviar para você os brushes! Espero que seja útil. Beijo!

      Excluir
  3. Oi. será que poderia me mandar também? Adorei o post, é tão bom receber ajuda de outras blogueiras <3
    crikaloka@hotmail.com
    Beijo Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que legal saber que alguém leu o blog até aqui, Cris! Infelizmente, eu troquei de computador desde que postei sobre os brushes e não tenho mais eles aqui. :/ Assim que sobrar um tempinho por aqui eu faço alguns e mando para você, tudo bem? Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

instagram