Update: esmaltes totalmente seus

23:00

Kuem kuem kuem... Sabem os esmaltes totalmente seus que eu falei nesse post aqui? Encontrei um problema chato nos meus e não podia deixar de contar pra vocês. 

Eu guardo meus esmaltes numa caixinha, todos em pé e organizados. Alguns dias depois, os esmaltes que eu fiz com as sombras viraram quase base novamente. Todo o pó da sombra foi pro fundo do vidrinho, sabe? Tirei fotos pra vocês verem... 

Eu fui procurá-los para fazer uma customização (que eu posso mostrar aqui daqui uns dias) e simplesmente estavam assim. Não deu tanto problema com o azul, mas o dourado... Eu deixei o dourado um tempo de cabeça para baixo e o pó voltou a se misturar com a base normalmente. 

Tenho certeza de que é possível usar os esmaltes direitinho, mas tem essa coisa chata de ter que ficar esperando descer. Eu não gosto muito de esperar, rs. Mas é isso, meninas. Alguém já fez e teve o mesmo "problema" que eu?

You Might Also Like

0 comentários

instagram