Cera nutritiva para unhas e cutículas

15:29

Boa tarde, meninas! Eu disse no último post de comprinhas do mês que viria falar especialmente desse produto da Granado, não é? Pois aqui estou.


O bendito é uma cera nutritiva para unhas e cutículas que tem me ajudado bastante nesses últimos dias. A promessa é de hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas, e no que diz respeito às cutículas ressecadas, ele tem cumprido seu papel direitinho.

Eu tenho uma amiga que usou por um tempo e não gostou, não viu diferenças, mas em mim o resultado foi imediato. Sabe quando seu esmalte não lasca tanto mas você precisa fazer unha só por causa das cutículas que já estão terríveis? Não faço mais isso, não preciso! Elas estão sempre tão hidratadas que nem parece que estão crescendo.

A recomendação é que seja usado três vezes ao dia. Eu uso somente de noite, antes de dormir e tem dado resultado. To a-man-do! É o primeiro produto da Granado que eu uso e dizem que todos são bons assim. Alguém aí usa esse ou algum outro? Conta pra gente nos comentários!




You Might Also Like

0 comentários

instagram