Uninspired

20:35

Esse negócio de ter um blog com publicações diárias é a coisa mais difícil de se manter na face da Terra! 

Eu sou muito apegada a blogs e internet, e antes de realmente criar essa página eu tinha ideias diárias de posts pra um blog. Em alguns momentos as ideias eram mais frequentes, em outros, menos. 


Nessas férias de início de ano as ideias foram muito frequentes então eu decidi abrir a página e do nada... puf! Tudo desapareceu da minha mente! 

Mesmo sem postar nada, eu vejo que continuo tendo visitas diárias e que existe alguém por aí que espera alguma coisa de mim. Então, eu não esqueci daqui. Fico pensando horas sobre o que postar e nada... Quando não há inspiração espontânea, manter se torna muito mais complicado. Eu não sei se foi o início das aulas e a volta da rotina... só sei que está difícil. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também estou passando por isso. Criei o blog toda empolgada e cheia de ideias para temas e fotos.. Agora fico me cobrando por não ter o que escrever.. Aiiii o que fazer...
    http://perdidaaos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula! É uma grande frustração, né? Eu, com muita força de vontade, fiz algumas coisas para burlar isso aí. Escrevi um post com algumas dicas para ajudar você e outras tantas meninas. Já já vai ao ar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... o post vai me ajudar muito....

    ResponderExcluir

instagram