Cher Lloyd

13:30

Se tem uma coisa que eu não acompanho muito são lançamentos musicais. Sou muito apegada às minhas músicas e dificilmente gosto tanto de coisas novas, mas esses dias eu estava passeando pelo YouTube e descobri uma cantora fantástica! 



Cher Lloyd é uma cantora britânica de pop e rap que ficou famosa, depois do reality The X Factor, em 2011. 

Eu ouvi algumas músicas na hora e depois passei o dia inteiro ouvindo. O estilo de música é muito parecido com o da Jessie J, o que me fez sentir amor á primeira "ouvida". Outro coisa que me encantou, foi que seus clipes são exatamente os clipes que eu me imagino enquanto ando na rua com os fones de ouvido no máximo! rs Os meus favoritos são:



Vale a pena dar uma olhada! E aí, alguém já conhecia a Cher Lloyd? 

You Might Also Like

1 comentários

instagram